Fale diretamente com seu Polo UNIASSELVI pelo WhatsApp. Clique aqui e fale com a gente!

Notícias - Geral

Conheça a nova Indicação Premiada UNIASSELVI

22/01/2020   Geral

Nova regra garante mensalidades gratuitas para o aluno indicador

As novas regras da Indicação Premiada UNIASSELVI passaram a valer com a publicação do novo edital, em 16 de janeiro deste ano. A promoção se estende a alunos regularmente matriculados na UNIASSELVI, no ensino presencial ou EAD, que indiquem seus amigos para estudar na Instituição. Com a nova Indicação, o aluno que indicar um amigo terá direito a uma mensalidade gratuita caso o amigo indicado efetive sua matrícula. O benefício será concedido automaticamente, da mensalidade vencida mais antiga para a mais nova, e é válido, inclusive, para a parcela de rematrícula do aluno. ​

O aluno pode indicar quantos amigos quiser, de acordo com o limite de isenções das mensalidades. Por exemplo: se o aluno tem apenas 5 parcelas geradas, ele irá receber 5 isenções, indicando 5 amigos. Ou seja, são 5 mensalidades totalmente gratuitas.

É importante salientar que a isenção de mensalidades, através da Indicação Premiada, não é válida para acordos, renegociações, taxas ou outras cobranças. ​Também não pode ser aplicada para alunos bolsistas do PROUNI ou com algum tipo de convênio que não possua mensalidades em aberto.

O aluno indicado também ganha com a promoção: 10% de desconto nas mensalidades do segundo módulo.

Como indicar amigos

Para entender o funcionamento da promoção, antes de realizar a indicação, é fundamental a leitura do edital na íntegra.

Depois, é necessário acessar a página uniasselvi.com.br/indicacao e preencher as informações solicitadas. O aluno deve indicar pelo menos 1 (um) candidato para o Exame de Seleção 2020/1.

A apuração das matrículas dos alunos indicados ocorrerá no dia 15 de cada mês, sendo que o lançamento do benefício acontecerá todo dia 20 de cada mês.

Indique seus amigos e estude de graça com a Indicação Premiada da UNIASSELVI!