Evite sair de casa. Fale diretamente com seu Polo UNIASSELVI pelo WhatsApp. Clique aqui e fale com a gente!

Notícias - Social

Colaboradores UNIASSELVI participam da REDE SOLIDÁRIA

25/05/2020   Social

O Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI, sensibilizado com os efeitos e consequências advindos do isolamento social, causados pela pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19, criou uma rede de apoio social em todo o país para arrecadar alimentos não perecíveis e itens de limpeza e higiene pessoal. A iniciativa visa amparar quem está mais vulnerável nesse momento.

A Rede Solidária UNIASSELVI é uma das Ações de Responsabilidade Social da UNIASSELVI criadas por meio do Núcleo de Responsabilidade Social, para este tempo de pandemia.  A motivação se deu pelo fato de o Brasil estar passando por um momento difícil, quando muitos brasileiros estão sendo afetados pelo isolamento social.

Na manhã do dia 22 de maio aconteceu a primeira entrega das doações para a Secretaria de Assistência Social do município de Indaial/SC a qual irá distribuir as doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. No ato, a Secretaria de Assistência Social foi representada pela assessora técnica Adriana Tridapalli, egressa do Curso de Serviço Social da UNIASSELVI.  Neste momento, os donativos foram doados pelos colaboradores da UNIASSELVI.

Prof. Herminio Kloch, reitor da UNIASSELVI desta que “é preciso ter um olhar sensível com as famílias e instituições comunitárias que estão passando por vulnerabilidade social  com dificuldades de adquirir alimento e produtos de higiene sanitária”.

Clique aqui e confira essa e outras Ações de Responsabilidade Social da UNIASSELVI.